Segurança Pública
03/09/2018

Vencer os desafios da segurança pública e ajuste fiscal do estado

O candidato ao Governo do Estado, Eduardo Paes, do Democratas, esteve ontem em diversas cidades, Rio, Nova Iguaçu, Macaé e Campos. Em Macaé, Eduardo Paes ressaltou os dois grandes desafios do próximo governador: o ajuste fiscal e a segurança.

_ Se a gente tem hoje os servidores recebendo de novo os salários em dia devemos isso ao Regime de Recuperação Fiscal. Agora, com a profunda crise financeira do estado, a gente precisa de pessoas com capacidade de articulação política, além da capacidade de gestão _ afirmou.

Em seu discurso, Eduardo Paes destacou a importância dos prefeitos e municípios para o cidadão e para o desenvolvimento do estado:

_ No início da minha caminhada nesta disputa ao governo do Estado, eu fiz questão de procurar os prefeitos porque eu sei que são os municípios que afetam diretamente a vida das pessoas. Eu queria assumir aqui um compromisso. Eu vou ser o governador que vai transformar o interior. Olhar para todo o estado e cuidar de quem mais precisa.

Paes também lamentou a situação crítica da segurança pública no Estado, e disse que é preciso ter comando para mudar esta realidade.

_ Não precisa ser do jeito que está. Não é admissível que uma cidade como Macaé tenha problemas com violência. Há 20 anos, este problema estava restrito à capital e à Região Metropolitana. Isso é muita falta de comando.

Em Campos o candidato ressaltou que é importante ter diálogo e ajudar os prefeitos.

“Na hora em que a gente ganha a eleição, nós não podemos usar a cadeira para fazer trincheira política. Nós temos que somar”.